Fobia alimentar e tratamento oncológico
- nutrioncologia
- 24 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
Quem teve um diagnóstico oncológico sabe que bastam 15 minutos de conversa para que alguém dê um pitaco sobre a alimentação.

No mundo informatizado, em que a todo momento somos bombardeados por informações, muitos pacientes desenvolvem MEDO de se alimentar, pois não sabem em que acreditar. "Pode comer carne?", "Chá de graviola cura o câncer?" ,"Pão, pode?", "Frutas cítricas são permitidas?", "Precisa cortar o açúcar, né?".
Essas e muitas outras dúvidas atormentam a cabeça de qualquer pessoa que procura mudar o estilo de vida em busca de mais saúde. Minha missão é trazer mais paz ao paciente no momento de se alimentar. É possível comer com prazer, sem ser atormentado por pensamentos relacionados ao ALIMENTO que nutre o corpo, e auxilia na cura de doenças, mas também une amigos e família, comemora datas importantes, é presente para alguém querido, relembra momentos da infância, etc.
Procure um nutricionista oncológico que te ajude nesta fase tão importante. É possível comer bem e em paz antes, durante e após o tratamento. Ana Paula Rus Nutricionista Oncológica CRN3:44400


Comentários